Wednesday 26 July 2017

Forex Trading Institute Em Chennai


FAC T 2 dos comerciantes de Forex fazer 97 88 de todos os lucros em todo o mercado A verdade é que, negociação não é fácil, mas pode ser aprendido e alcançado se você tiver a informação certa - Arvind. Hello Inocente Forex Traders. Welcome para Forexnext Chennai Divisão site oficial Meu nome é Eu sou o fundador do Forexnext Diyaforex Graças a todas as pessoas maravilhosas estudando Forex, o site tornou-se um enorme sucesso coloquei este site em conjunto para tentar ajudar os comerciantes aspirantes a aprender a verdade sobre o Forex e tentar Evitar que eles sejam aproveitados por marketing enganoso sobre como o comércio pode trazer-lhe riquezas, sem muito esforço. Onde há dinheiro envolvido, há muitas vezes uma maneira de pegar aqueles que não são cuidadosos com eles Forex é um lugar perfeito para scammers para testar Suas habilidades e imaginação na criação de armadilhas para os comerciantes de todas as idades e nações Forex negociação em si não é uma aventura simples e requer um monte de estudo, pesquisa e prática Não muitos são capazes de levar o A parte educacional de se tornar um comerciante de Forex do começo ao fim, muitos falham em uma tentativa de fazer um atalho para lucros fáceis Os comerciantes tornam-se clientes de tais sistemas scam uma vez que percebem que não pode lucrar em Forex confiando apenas no próprio knowledge. It Uma mensagem muito importante para Forex Iniciantes Antes de se juntar a qualquer curso de Forex amavelmente ler this.1 Scam Forex Mentor Apenas uma pessoa experiente seria capaz de ensinar perfeitamente Agora, um dia, muitas pessoas que fornecem treinamento em Forex, mas eles ganham por ensinar não Por negociação como eles próprios crash lá conta drasticamente Portanto, sempre tenha cuidado de tal scam formadores.2 Prova Trading Por favor, pergunte ao seu tutor declarações e provas de retirada antes de aderir à classe Não aceite as declarações de negociação no e-mail, eles vão mostrar-lhe uma declaração de conta DEMO S o Visite o lugar diretamente e pedir-lhes para mostrar lá na plataforma.3 Lagging Indicators Auto Robots Você sabe 97 de comerciantes inocentes estão perdendo dinheiro usando Indicadores Aut O Robots Muitos Forex Coaching Centers ensinar Indicadores Auto Robots Expert Advisor Se todos esses indicadores robôs trabalhou, então por que 97 de pessoas quebrando suas contas Sempre tenha em mente, Forex Traders Profissionais nunca use INDICADORES AUTO ROBOTS.4 mais importantes Forex Brokers Para o comércio de Forex Temos de encontrar um bom corretor de Forex Pense que cada corretor de Forex é honesto, bom e vai ajudar você a ganhar dinheiro Pense novamente Forex corretores estão nesta indústria não porque eles querem ajudá-lo a se tornar rico, eles estão aqui para ser rico Eles mesmos Nunca esqueça isso É o verdadeiro rosto da indústria varejista de Forex. Vou ajudá-lo a ser um jogador educado no que é um verdadeiro jogo de corretor, e ver as armadilhas espero que antes de cair neles e obter seus bolsos cheios de Não, não dinheiro, nesse caso, mas cheio de sujeira. Ultimamente, eu só quero dar esperança a todos vocês que ainda não são bem sucedidos no mercado Forex Evitar os lobos guru a todo custo Existem muitos deles lá fora e Eles estão dentro Carneiro s vestuário Eu não sou um deles Eu sou um de vocês. Importante Assista Este vídeo chocante sobre Deal Desk Brokers. Don não desistir de negociação Ele vai mudar a sua vida Sinta-se livre para entrar em contato comigo a qualquer momento com qualquer dúvida ou boa sorte. Para você. Agora você sabe a verdade sobre forex eu desafio qualquer e todos os corretores forex para provar que estou errado. Founder, Forex Signal Provider e Consultor Consultor de Negociação Profissional Forex Market Analysist, Técnico Fundamental Forex Trader. Two perguntas comuns que eu recebo de comerciantes de forex aspirantes são quais pares de moeda são melhores para o comércio e quais são os melhores tempos para trade. This duas partes Artigo abordará primeiro a questão de que pares de moedas são melhores para o comércio, e na próxima semana vamos abordar a questão quais são os melhores momentos para o comércio Você deve usar esta série de artigo de duas partes como um guia de referência para responder a qualquer pergunta que possa ter sobre Quais os pares de moeda para o comércio e quais as vezes para negociá-los Enjoy. Types de pares de moedas. Há três categorias de pares de moedas, cruzes e exotics Os seguintes pontos irá explicar que par de moedas cair nessas três categorias e as vantagens ou desvantagens De cada. Os pares principais da moeda corrente do forex são os países principais que são emparelhados com o dólar de EU os nicknames dos majores estão no parêntese Nós somos também i Incluindo prata e ouro nesta lista, uma vez que são cotados em dólares dos EUA e nós trocá-los regularmente. EUR Euro Euro vs o dólar dos EUA Fibra GBP USD Libra britânica vs o dólar dos EUA Sterling, cabo AUD USD dólar australiano vs dólar dos EUA Aussie NZD USD Dólar de Nova Zelândia contra o dólar de EU dólar USD JPY Dólar de EU contra o yen japonês o Yen USD CHF Dólar de EU contra o franco suíço Swissie USD CAD Dólar de EU contra o dólar canadense Loonie XAU USD Ouro XAG USD Prata. Agora, Necessidade de discutir sobre os majores antes de avançar para discutir as cruzes. Primeiro, muitos dos principais pares de moedas estão correlacionados em seu movimento de preços, o que significa que se movem quase idênticos uns aos outros Por exemplo, o EURUSD eo GBPUSD tendem a se mover Na mesma direção geral, não é exatamente o mesmo, o GPBUSD é tipicamente um pouco mais volátil do que o EURUSD, mas se o EUR / USD está em uma óbvia tendência de alta ou baixa você pode seguramente assumir o GBPUSD está na mesma tendência, São po Se o EUR / USD estiver se movendo mais alto, o USDCHF provavelmente se moverá para baixo. Você encontrará se você pegar um gráfico EURUSD e um gráfico USDCHF do mesmo período de tempo e manter um lado direito para cima E um de cabeça para baixo, eles vão olhar bastante semelhantes, isso é porque eles são correlacionados negativamente. Então o que significa este negócio de correlação para você Isso significa que você precisa ter cuidado ao fazer suas decisões comerciais, de modo a não dobrar seu risco ou comércio Por exemplo, se você entrar um longo sobre o EURUSD ea GBPUSD, você está basicamente dobrando o seu risco, e não há realmente nenhum ponto em ambos os negócios ao mesmo tempo, você também pode negociar um ou O outro, se houver uma configuração de ação de preço semelhante em ambos, escolha o par que a configuração parece mais definida. Da mesma forma, se você inserir uma posição longa no EURUSD e um curto no USDCHF, você está essencialmente dobrando seu risco. Encontraram o USDCHF para ser muito agitado comparado ao EURUSD e GBPUSD, e eu negocio raramente o USDCHF em conseqüência, mim aponto meu foco no EURUSD e no GBPUSD se eu quiser negociar uma moeda européia de encontro ao dólar dos EU Isto não é dizer que você deve Nunca negociar o USDCHF, mas apenas ser informado que, na minha experiência, o EURUSD e GBPUSD fornecer melhores oportunidades de negociação de preços. O EURUSD é também o par mais negociado e, portanto, ele carrega o maior volume de todos os pares de moedas, isso também significa que É o mais líquido, o que é outra razão que eu prefiro sobre suas contrapartes correlacionadas O EURUSD compõe cerca de 27 do volume de negociação forex, em seguida é o USDJPY em 13, seguido pelo GBPUSD em 12 do total de negociação forex volume. A Commodity é um nome dado às moedas dos países que dependem fortemente da exportação de certas matérias-primas para o rendimento As principais moedas que também são consideradas moedas commodity são o dólar australiano, dólar canadense e New Zeala O dólar e a prata são mercadorias reais, assim que podem igualmente ser consideradas moedas da mercadoria, e mais uma vez são negociadas nos dólares de EU, como nós anotámos acima. Minha experiência que troca as moedas da mercadoria é que o AUDUSD, NZDUSD, ouro e prata , São os melhores para o comércio, eu tendem a evitar a USDCAD como eu acho que dispara muitos sinais comerciais falsos, isso pode ter algo a ver com ele sendo fortemente influenciado pelo preço do petróleo bruto Seja qual for a razão, eu normalmente evitar a negociação do USCAD e aconselho os meus alunos a fazer o mesmo, talvez em um ponto no futuro o USDCAD vai se comportar mais logicamente, mas na atualidade eu tendem a evitá-lo como a peste. As cruzes são os pares que não estão emparelhados vs dólar dos EUA Tais como. AUD CAD Dólar australiano vs o dólar canadense AUD CHF Dólar australiano vs o franco suíço AUD JPY Dólar australiano vs o iene japonês AUD NZD Dólar australiano vs o dólar da Nova Zelândia CAD JPY Dólar canadense vs o iene japonês CHF JPY Franco suíço Vs o iene japonês EUR AUD Euro contra o dólar australiano EUR CAD Euro contra o dólar canadense EUR CHF Euro contra o franco suíço EUR GBP Euro contra a libra britânica EUR JPY Euro contra o yen japonês EUR NZD Euro contra o dólar de Nova Zelândia GBP AUD Britânico Libra contra o dólar australiano GBP GBP libra britânica contra o franco suíço GBP JPY Libra britânica contra o yen japonês NZD JPY Dólar de Nova Zelândia contra o yen japonês. Agora, eu não estou recomendando comerciantes trocam todos estes cruzamentos, há certamente um short - Lista de cruzes que eu comércio e que eu recomendo todos os meus estudantes de comércio Essa lista de curto parece este AUD JPY, JPY EUR, JPY JPY e JPY NZD. Estes quatro pares cruzados são os mais amplamente seguido e fazer uma boa adição para Os principais pares mencionados acima Mantenha a leitura e vou condensar tudo isso no final e mostrar-lhe como fazer uma lista de relógio concisa de pares de moedas que você pode seguir em sua jornada de negociação forex. Os exóticos são aqueles pares que consistem em desenvolvimento E emergentes Onomies ao invés de economias desenvolvidas e já industrializadas como as majores Aqui está uma lista de alguns dos mais comumente negociados exotics. USD TRY dólar dos EUA contra a lira turca EUR TRY Euro vs a lira turca USD ZAR dólar dos EUA contra o rand sul-africano USD MXN Dólar dos EUA vs o peso mexicano USD SGD dólar dos EUA contra o dólar de Cingapura. Os pares de moedas exóticas não são o melhor lugar para começar como um comerciante forex aspirante, eu ainda não trocá-los e há razões por que Os exóticos são muito menos líquidos do que Os majores e até mesmo as cruzes Isso significa que há mais risco incorporado no exóticos, isso os torna mais propensos a derrapagem e também significa que eles têm spreads mais amplos do que os majores e as cruzes. Nota para o newbie total o spread é o preço que você paga seu corretor para fazer o mercado para você, é a diferença entre o lance e o preço de venda, você automaticamente paga isso toda vez que você entrar em um comércio, pode ser muito baixo Essencialmente, a propagação significa que você é negativo em um comércio desde o início, então você deve superar a propagação para obter lucro, sem sentido Em propositadamente colocando-se no buraco 15 ou 20 pips por negociar os exóticos quando você pode negociar os majores e só ser 1 ou 3 pips negativo Coloque as probabilidades em seu favor. O exóticos também pode ser muito mais volátil e, portanto, menos confiável do que o Majores e cruzes, devido à fina liquidez nos pares exóticos eles podem mover-se muito rapidamente e saltar ao redor ou deslizar com muito mais freqüência do que os majores ou cruzes Não há simplesmente nenhuma razão real para se preocupar ou trocar o exotics, os majores e cruzes fornecer Você com mais Han suficientes oportunidades de negociação de ações de preço para ter uma carreira comercial bem sucedida Traders que tentam trocar os exóticos muitas vezes ficam presos na análise de paralisia e são provavelmente culpados de over-trading, eles são certamente mais suscetíveis a over-trading Bottom line ignorar os exóticos . Adianta esta carta a qualquer comerciante de forex que você conhece Aspire to Inspire, Before You Expire. Por favor, compartilhe este artigo com seus amigos do Facebook. Fundador, Forex Educação e Consultor Consultivo Técnico Fundamental Forex Trader Introdução Broker IB Alpari UK. What é o melhor instituto de treinamento em Chennai para aprender Forex trading. É o melhor instituto de treinamento em Chennai para aprender Forex trading By the way I m Mridula Sukala eu software engineer. I veio a conhecer sobre o fundador de sua entrevista na TV TV Moon Como por minha experiência coaching s é melhor antes de 2 anos atrás Eu perdi 1000 por eu freqüentando treinamento de forex de um cara inútil desempregado Don t desperdiçar seu dinheiro que ensina você sem mostrando qualquer prova de renda em forex trading. His real lucro ao vivo fazer vídeos em Live account. Two anos antes de eu estudou forex trading de um local Cara que não tem nenhum trabalho Ele próprio don t sabe nada sobre Forex trading Ele não tem sala de aula também Ele me pede para assistir à aula em um café ou através de linha Naquela época eu não sei sobre ele Na verdade, ele ganha por ensinar Vendendo produtos de forex para pessoas inocentes e ganhar dinheiro Eu te peço para participar course. One que mostra seu extrato de conta real live em sua plataforma também mostra extrangeiro Inward Remittance Certificado prova de renda é um verdadeiro comerciante real forex tutor sh Todas as provas ao vivo se você perguntar a ele. Ensina bem Ele também comércios e mostra seus comércios vivos na frente de you. Finally este é o número pessoal de 9841234504.His ID de e-mail pessoal is. His ensinar é excelente Ele é o melhor formador forex trader eu estudei dele Agora estou fazendo Rs mínimo 1500 26 um dia de seu ensino com o investimento mínimo de 100 sem perder qualquer trade. My lucros pode soar menos, mas isso é real. Realmente um grande obrigado a Arvind. Mridula Sukala Chennai.

No comments:

Post a Comment